RSS

Um começo

12 set

Olá,

Pela primeira vez em tempos resolvi parar para escrever algo. Já faz muito tempo desde minha ultima reflexão pública.

Reflito muito, penso mais ainda, porém a falta de atitude para botar isso para fora é quase uma marca registrada.

Resolvi fazer um blog para tentar me comprometer em escrever mais, com sorte melhorar minhas habilidades de escrita e quem sabe ficar um pouco mais sábio, já que para criar textos melhores, é necessário pensar e refletir, estudar e meditar o assunto.

E para começar com meu blog, reciclarei os textos das minhas notas do Facebook, já que comecei a botar meus pensamentos para fora usando o bom e velho App Notes, que mais ninguém usa por ficar escondido.

Sem mais ^^

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 12, 2012 em pensamentos, Uncategorized

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
